sábado, 27 de Abril de 2024  14:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-10-2013

Encontro de Ilustração volta a semear criatividade



A sexta edição do ‘Encontro Internacional de Ilustração’ de S. João da Madeira, organizado pela Junta de Freguesia da Cidade, e este ano subordinado ao tema ‘Oliva’, começará a mexer no dia 15, acelerando, depois, para um conjunto de sessões, oficinas e actividades que, tendo expressão mais forte nessa semana que termina no dia 19, se prolongará até ao mês de Novembro, incluindo conferências, lançamento de livros e exposições.
O programa até contempla um ‘Dia da Universidade de Aveiro’, marcado para o dia18 e pontuado por conferências e uma mesa-redona, tendo por tema geral a ilustração e por temáticas a criação, a edição e, mesmo, a leitura da ilustração.
As escolas sanjoanenses, a Biblioteca de Fundo de Vila, o Museu da Chapelaria e a Oliva Creative Factory (OCF) serão os espaços de desenvolvimento e expressão do certame. Onde vão evoluir, criar e ensinar 56 artistas, vindos de 13 países – de Europa, África e Américas.
A sessão formal de abertura ocorrerá no dia 17, pelas 18.00 horas, nas instalações da OCF.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®